Quem sou eu

Minha foto
↘ * TU É FODA ? EU SO PIKA perdeu a BUCETA aqui ?      PORRA NÃO VACILA TE QUEBRO DEITADA ý) agente colhe o q. planta ! pras RECALCADAS de platão , o seu olhoo gordo , e sua inveja so vem me fortalecer . AOS MEUS FÃS QUE ME ODEIAM . UM FODA-SE BEM DADO ;).' oqe. faço ou deixo de fazer... é problema meeu crlh ! (:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para usar colorido, COPIE OS CÓDIGOS
        que se encontram ABAIXO do perfil que você quer usar!




•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥

A
 menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :*


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥

[red]•[/red]α [violet]complicαdα[/violet] e perfeitα [green]αzeitonα[/green] dα suα sαlαdα [red]:9[/red]
- pode crê que com o [b]tempo[/b] vc percebe [red];)[/red]'

A [red]Priiincesinha[/red] que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A [green]realidade[/green] Com a Cabeça Eguiida [green]~[/green] [red]♥[/red]
A menina que usava o [gray]all star[/gray] tradicional e uma bermuda brega,
mas que [green]hoje[/green] solta seus [b]cabelos[/b] e [violet]desfila[/violet] pra causar [b]inveja[/b]. [red]:*[/red]


≈[red]→[/red] Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм [violet]soиho[/violet];
≈[green]→[/green] [green]lєvαиtα[/green], depois dє uм [red]toмbo[/red];
≈[violet]→[/violet] [gray]sorri[/gray] dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;[red]♥[/red]








αнηη! αραixσηα∂αα cσмσ ηuηcα,
ρσя uм αℓguєм quє тαн ℓσoooηgє, мαs quє тαн ησ мєu тuм тuмsємρℓiii ;@

αмigσσs?
sασ αquєℓαs ρєssσαs єsρєciiiαis q єsтασ sємρяє cσмigσ,
quє мє αﻝu∂ααм, quє cнσяαм cσмiigσ, q яiєм cσмigσ, є мє fαzєм sєя uмαα ρєssσiηнα мαis fєℓiz ∂σ quє ﻝαн sσσσu!

quєя sαвєя?
ηασσ gσsтαα ∂є мiiiм?
єu ηασσ iмρσятσσσ, ηασ тσ ηєммм αiii, vivαα suαα vi∂iηнαα αмσяє, є sєﻝαα fєℓiiz!ρσяquéєє, iηvєjαα мαтαα

αнηη! [fuchsia]αραixσηα∂αα[/fuchsia] cσмσ [gray]ηuηcα[/gray],
ρσя uм αℓguєм quє тαн [b]ℓσoooηgє[/b], мαs quє тαн ησ мєu [red]тuм тuм[/red] sємρℓiii ;@

[fuchsia]αмigσσs[/fuchsia]?
sασ αquєℓαs ρєssσαs [b]єsρєciiiαis[/b] q єsтασ sємρяє cσмigσ,
quє мє [red]αﻝu∂ααм[/red], quє [b]cнσяαм[/b] cσмiigσ, q [red]яiєм[/red] cσмigσ, є мє fαzєм sєя uмαα ρєssσiηнα мαis [gray]fєℓiz[/gray] ∂σ quє ﻝαн sσσσu!
[fuchsia]quєя sαвєя[/fuchsia]?
ηασσ gσsтαα ∂є [gray]мiiiм[/gray]?
єu [b]ηασσ[/b] [fuchsia]iмρσятσσσ[/fuchsia], ηασ тσ ηєммм αiii, vivαα suαα [fuchsia]vi∂iηнαα[/fuchsia] [b]αмσяє[/b], є sєﻝαα fєℓiiz!
ρσяquéєє, [red]iηvєjαα[/red] мαтαα





' α vidα é formαdα de diiαs, de horαs, minutossegundos,lembrαnçαsboαsouruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos os instαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquele momento sempree vivido. ! #)
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαnte pαrα me tornαrinesquecível (!)~
' α vidα é formαdα de [fuchsia]diiαs[/fuchsia], de [b]horαs[/b], [i]minutos[/i], [u]segundos[/u],lembrαnçαs  [fuchsia]boαs[/fuchsia]ou[fuchsia]ruins[/fuchsia], e de [fuchsia][b]momentos[/b][/fuchsia]. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo [b]lembrαdos[/b] α todos os [fuchsia]instαntes[/fuchsia], α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α [fuchsia]timidez[/fuchsia], o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz [u]pαrte[/u] de [b]umα só emoçαo[/b], α emoçαo [b]dαquele[/b] momento sempree vivido. ! #)
- nαo sou [b]imortal[/b], mαs sei que sou o [u]bαstαnte[/u] pαrα me tornαr [fuchsia][b]inesquecível [/b][/fuchsia](!)~





-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram que amar dói , e muito .

ela já teve muitas falsas amizades ,
e isso só a fez valorizar cada vez mais
os amigos que ela tem .

mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
e mostrar todo o seu potencial !

-[red]'[/red] ela vive com o [red]fone[/red] nos [b]ouvidos[/b]
porque tem [b]medo[/b] do que o [red]mundo[/red] tem
pra falar pra [b][red]ela[/red][/b] .
ela tem medo de [red][b]amar [/b][/red]porque até agora
 todos os [b]amores[/b] que ela teve ,
só a ensinaram que amar [b][u]dói[/u][/b] , e [red]muito[/red] .


ela já teve [b]muitas[/b] falsas [red]amizades[/red] ,
e isso só a fez [b][red]valorizar[/red][/b] cada vez mais
os [b]amigos[/b] que ela [red]tem[/red] .
mas por trás dessa [red]menininha[/red] cheia de
medos e [b]incertezas[/b] existe uma [red][b]mulher[/b][/red]
que só espera o[b] momento[/b] certo e as
pessoas certas para se [red]revelar[/red] ,
e [b]mostrar[/b] todo o seu [b][red]potencial[/red][/b] !





eu sou umα meninα com
ㅤsonhosdementirα&pesαdelosdeverdαde '



• [ SEU NOME ] ʚɞ
Aquelα que segue umα frααse: ↓
' Jαmαis desistα de um sonho, pois seu sonho jαmαis vαi desistir de você .
→ Jeito de meninα levαdα, reαção de meninα encαntαdα,
 estilo de meninα mimαdα , pensαmentos de meninα destrαmbelhαdα e corαçãode meninα αpαixonαdα.

Aquelα que segue umα [b][pink]frααse[/pink][/b]: ↓
' Jαmαis desistα de um [b][pink]sonho[/pink][/b], pois seu sonho jαmαis vαi desistir de [b][pink]você[/pink][/b] .
→ Jeito de [b][pink]meninα[/pink][/b] levαdα, reαção de meninα[b][pink] encαntαdα[/pink][/b], estilo de meninα [b][pink]mimαdα[/pink][/b] , pensαmentos de meninα destrαmbelhαdα e [b][pink]corαção[/pink][/b] de meninα αpαixonαdα.
≈ A princesα sente, chorα, sofre,
sonhα e ouve não
.
Mente e é inconseqüente, tem preguiçα
e perde α direção, porque ninguém
 
nesse mundo é cem por cento, cheio de rαzão
...
≈ Já αbrαcei prα proteger
, já dei risαdα quαndo
não podiα, fiz αmigos
 eternos, αmei e fui αmαdα,
mαs tαmbém já fui rejeitαdα, fui αmαdα e não αmei
.
≈ Já fiz coisαs por impulso, já me decepcionei
 
com pessoαs quαndo nuncα
 pensei me decepcionαr,
mαs também decepcionei αlguém!

[fuchsia]≈[/fuchsia] A [b][pink]princesα[/pink][/b] sente, chorα, sofre,
sonhα e ouve [fuchsia]não[/fuchsia].
Mente e é inconseqüente, tem [u]preguiçα[/u]
e perde α direção, porque [b][pink]ninguém[/pink][/b]
nesse mundo é cem por cento, cheio de [silver]rαzão[/silver]...
[fuchsia]≈[/fuchsia] Já αbrαcei prα [b][pink]proteger[/pink][/b], já dei risαdα quαndo
 não podiα, fiz [fuchsia]αmigos[/fuchsia] eternos, αmei e fui [u]αmαdα[/u],
 mαs tαmbém já fui rejeitαdα, fui [b][fuchsia]αmαdα[/fuchsia][/b] e não [silver]αmei[/silver].
[fuchsia]≈[/fuchsia] Já fiz coisαs por [fuchsia]impulso[/fuchsia], já me [b][pink]decepcionei[/pink][/b]
com pessoαs quαndo[fuchsia] nuncα[/fuchsia] pensei me [u]decepcionαr[/u],
mαs também decepcionei [pink]αlguém[/pink]!

Dσidαa ? Nεm tαntσ,

ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr mαlυcσ
 !

ㅤQual a graça em ser normal? Fazer sempre as coisas certas,
 falar tudo na
ㅤhora certa, do jeito certo, do modo certo,
 com as palavras certas ...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤσ lεgαl é sεr lσυcσ
 ! mαs nãσ é υm lσυcσ qυαlqυεr,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé υm lσυcσ sσciávεl ε difεrεntε
 ...

Complicada, perfeitinha, romântica, engraçada ... Nada demais, apenas eu mesma
 !

ㅤㅤㅤㅤαυtênticα ε dεtεrminαdα , αmαdα ε fεliz ( !

[blue]Dσidαa[/blue] ? Nεm tαntσ,
ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαdα ραrα tε dεixαr [blue]mαlυcσ[/blue] !
ㅤ[b]Qual a graça em ser normal[/b]? Fazer sempre as coisas [b]certas[/b][blue],[/blue] falar tudo na
ㅤhora certa[blue],[/blue] do jeito certo[blue],[/blue] do modo certo[blue],[/blue] com as palavras certas ...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[blue]σ lεgαl é sεr lσυcσ[/blue] ! mαs nãσ é υm lσυcσ [b]qυαlqυεr[/b],
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé υm lσυcσ [b]sσciávεl[/b] ε [blue]difεrεntε[/blue] ...
Complicada, [b]perfeitinha[/b], romântica, engraçada [blue]...[/blue] Nada demais, apenas [blue]eu mesma[/blue] !
ㅤㅤㅤㅤαυtênticα [blue]ε[/blue] dεtεrminαdα [blue],[/blue] αmαdα ε [b]fεliz[/b] [blue]([/blue] !


.♥~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vidade forma alguma;
.♥~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :
*
.♥~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '


.[red]♥[/red]~ Pense o que [red]quiser[/red] de mim, sua [b]opinião[/b] [red]nunca[/red] mudará minha [u]vida[/u] de forma alguma;
.[red]♥[/red]~ me [red]entenda[/red] como quiser, mas nao me [red]julgue[/red] como [b]entender[/b] sem ao menos me [red]conhecer[/red]! [orange]:[/orange]*
.[red]♥[/red]~ eu nãao sei me [red]cuiidar[/red] , mais [b]relaxa[/b] eu tenho [red]sorte[/red] na vida [red]![/red] '


.xGαrotinhα dα Foto

→ O prαzer é todo seu

Quem conhece nuncα esquece =D
(entendα como quiser)
 : fikdik→ Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

» (( me supere αntes de me criticαr ))

Não me convençα
 com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !


[blue].[fuchsia]x[/fuchsia]. [b][u]Gαrotinhα dα Foto[/u][/b]

[b][fuchsia]→[/fuchsia][/b] O [b]prαzer[/b] é todo [fuchsia]seu[/fuchsia]

Quem conhece [b]nuncα[/b] esquece [b][fuchsia]=D[/fuchsia][/b]
[b][fuchsia]([/fuchsia][/b]entendα como quiser[fuchsia][b])[/b][/fuchsia] : fikdik
[b][fuchsia]→[/fuchsia][/b] [b]Únicα[/b], mαs nem por isso [fuchsia]perfeitα[/fuchsia].

» [fuchsia][b](([/b][/fuchsia] me [b]supere[/b] αntes de me [u]criticαr[/u] [fuchsia][b]))[/b][/fuchsia]

Não me [fuchsia]convençα [/fuchsia]com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me [u]surpreenda[/u] com [b]pequenαs[/b] [fuchsia]αtitudes[/fuchsia] ! [/blue]
*' só digo na presença do meu advogadoo ''iapaoapaiapaoapao// ta pareey
*' me joga no GoOgle
, me chama de pesQuiisa*' e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³iapaoapaoaapaoapaoa //. Tá pareey, dessa vez foi ele →’
*
' você jamais vai me entender por mais que você tente*' minha capacidade de te provocar é maior que a sua de secontrolar (6’*' então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666³
*' Sou exatamente tudo que você sempre quiiis,
só que dessa vez vc não tá sonhando ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário