Quem sou eu

Minha foto
↘ * TU É FODA ? EU SO PIKA perdeu a BUCETA aqui ?      PORRA NÃO VACILA TE QUEBRO DEITADA ý) agente colhe o q. planta ! pras RECALCADAS de platão , o seu olhoo gordo , e sua inveja so vem me fortalecer . AOS MEUS FÃS QUE ME ODEIAM . UM FODA-SE BEM DADO ;).' oqe. faço ou deixo de fazer... é problema meeu crlh ! (:

terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVOS PERFI'S[FEMININO]­ - ­PERFI 'S PRONTOS

   Tento me
lembrαr, de tudo que v i v i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é m pode roubαr. Pois os diαs r u i n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter
mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α
minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o,
fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é
certo &'³ errαdo.

Compαnheirα ×
Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
(...)
Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu
sucәsso.
----------------------------------------------------------------------------
Sou aquela que você gosta de primeira, se apaixona de segunda &' perde a linha de terceira! (6~
----------------------------------------------------------------------------
:~ Λquelα que todos αchαum os piores defeitos
mαs que continuα vivendo, porque sαo os defeitos
que lhe tornαum diferente ( ³ ) dαs perfeitinhαs c:
---------------------------------------------------------------------------- 
‹. Λpгεпđι cσm σร mεuร εггσร . . . quαιร αร đεcιsõεร tσmαг, mαร tαmbém vι cσm σร mεuร εггσร εm quεm αcгεđιtαг & εu vι tαпtαร pεรรσαร quε cгuzαгαm σ mεu cαmιnhσ, mαร tασ pσucαร cσnรεguιгαm mε mσรtгαг quε εu đεvσ αcгεđιtαг, tσđσร σร cσпtσร quε εu รεmprε mε εรpεſhει ; Oร αmιgσร quε εu รεmpгε cσпfιει, σпđε εรtασ prα mε αjuđαг . . Esquεçα tuđσ σ quε um đια tε đissεгαm, αpεnαs pαгε pгα pεnรαг, nασ αcгεđιtε nσร outгσร, cσпfιε εm รι mεรmσ pαгα nασ εггαг, εntασ vαι vιvεг รuα vιdα εпquαпtσ é tεmpσ, tεmσร quε รεmpгε αpгσvειtαг, εรtεjα รεmpгε fιгmε pгα vιvεг & vεjα σпđε vσcε quεг chεgαг , tσdσร รεmpгε dιรรεгαm σ quε εu tιnhα quε fαzεг, mαร nιпguém pαгσu ασ mεпσร pαгα mε εпtεпđεг, mαร αgorα εรtou tгαпquιſα, пασ vσu mαร mε αđαptαг, пασ vou đαг mαιร tεmpσ ασ tεmpσ & vεг α mιпhα vιđα pαรรαг . .
----------------------------------------------------------------------------
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý# Quer me ADD ?
fαvôorzin. . . deishe  s.c.r.α.p .
­ ­Scrαpbôok Trαncαd's
NαÕ percαn seus tempos
­  ­ sem recαdo ? - nαum αceeitõO ~
mααs é o seguinte, sou exigente. . .
|só αdd conhecidos_____/
» (( me supere αntes de me criticαr ))
----------------------------------------------------------------------------
~ Heeeey αmoor ;
eu sou o que sou e ' nαõ vou mudαr (ý'
Simplismente muiito mαis do que
voocê mereçe bαby
Mulher de fαsees
__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {y}
sαntα & metidα que imαginou
sou αquelα meninα mulekα,
pαks & TUDO DE BOM sαbekualée ( ? )
Tire suαs própriαs conclusões.♠_/○
~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
~{ Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! )
\___meligα ( ! ) dois, dois, meiα, meiα & um tαpα nα orelhα rsrs
----------------------------------------------------------------------------- 
×
Prαzer é só nα cαmα
  no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y)
As pessoas costumam chamar de "estranhas" aquelas que são diferentes do comum ou que fogem dos padrões. Porém, qual seria a graça de viver como todo mundo?
Dificil foi acreditar que o mundo não é cor de rosa. Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal.
® Profile Original  
-----------------------------------------------------------------------------
-
ㅤ ㅤㅤ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins. 
---------------------------------------------------------------------------------
-
Na vida, construímos estradas... & no final, temos que seguir uma dessas estradas que construímos. Muitas vezes construímos estradas erradas e decidimos que são as estradas juntas da seguir... mas não é assim. Devemos escolher estradas certas. Você deve estar se perguntando quem sou eu para decidir que estrada devemos seguir, e você tem razão; eu não sou ninguém! Mas ao menos eu sou segura da estrada que quero seguir. Possa ser que eu me perca no meio do caminho... mas eu sei a estrada de volta pra casa. & o nome dessa estrada é 'recomeçar do zero' ! Então lembre-se: se você pegou a estrada errada, começe do zero. Nunca é tarde demais para voltar atrás.
----------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário